segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resenha: Mr. Playboy (Candy Halliday)

Esse é um daqueles romances que você não dá nada no início, mas que, no fim já está apaixonado pela leitura. A história é super envolvente, contando sobre um pai que tenta reconquistar o amor da filha depois de 13 anos. Porém, não é um pai qualquer. É o famoso Jack, o Lobo, Sims, um dos maiores jogadores de beisebol (ou seria futebol americano?) da história e conhecido como um devorador de mulheres, que estava a cada dia com uma modelo diferente.
A menina morava com a sogra dele, que o impedia de criá-la e que o culpava pelo destempero moral da filha e, posteriormente, pelo seu suicídio.
Após a morte da ex-esposa, Jack se muda para um novo condomínio onde o pessoal é super família e logo ele descobre que será o lugar certo para criar a rebelde Danielle. Só que ele descobre que em Woodberry Park também mora Alicia Greene, uma mulher linda, loira, rica e que fica encantada com a beleza máscula do ex-jogador. Mas, para desespero de Alicia e do próprio Jack, as meninas do Clube das Fantasias das Donas de Casa também resolvem dar um 'jeitinho' para que eles fiquem juntos, só que o tiro pode sair pela culatra.

PS.1: A forma como Alicia ajuda Danielle a se enturmar e a história da 'princesa na banheira' são ótimasssssss!!!

PS.2: O livro faz parte da série Clube das Fantasias das Donas de Casa, que seriam quatro no total. Mas, só foram publicados no Brasil dois por enquanto: este e Como salvar um casamento.

Ficha técnica: 

Livro: Mr. Playboy
Autor: Candy Halliday
Editora: Nova Cultural
Ano: 2007
Páginas: 160
Nota/Cotação: 4 de 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário