sexta-feira, 15 de julho de 2016

Resenha: Na cama com você! / Um chalé na Colina (Sandra Brown)

Na cama com você!

Um livro simplesmente apaixonante! Sandra (na verdade Sloan, não sei de onde saem essas traduções de nomes) e Carter são realmente feitos um para o outro. Porém, ele está noivo da melhor amiga dela. O que fazer??? Durante boa parte do livro eles ficam nessa tensão, nesse desespero de se quererem mas não poderem ficar juntos por lealdade a Alícia. Porém, chega uma hora que não dá, eles não conseguem mais resistir à tentação e resolvem viver aqueles poucos dias juntos (ele estava hospedado na pousada dela para terminar de escrever um livro), fazendo daqueles momentos únicos e especiais... até o dia do casamento dele com Alícia!

Realmente adorei cada momento do livro! É fascinante, adorável e dá vontade de ler eternamente! As cenas em que estão juntos são fofas demais e o final é perfeito! Além disso, ele é escritor e as partes em que ela 'ajuda' ele a ter inspiração são excelente, fora que o dia a dia de um escritor é muito bem descrito (com trocadilho, por favor). Recomendadíssimo!


Um chalé na Colina

Esse é basicamente a continuação de 'Na cama com você' com a história de Alícia, a ex-noiva de Carter! Não é tão genial quanto o primeiro, mas é um livro rapidinho e bem gostoso de ler.

Alícia é viúva, tem dois filhos que são figuraças e resolve tirar uns dias em um chalé emprestado para tentar pôr a vida em ordem e decidir se aceita ou não uma proposta de emprego (olha que sorte!). Só que assim que chegam no chalé, cai uma baita tempestade, acaba a luz e eles ficam ilhados no lugar. Até que Pierce, que está no chalé ao lado, vai ajudá-los. Eles ficam no chalé uma noite e no dia seguinte descobrem que a tempestade arrasou o chalé, quebrou tudo. Ele oferece a casa dele para que eles passem a semana e a família aceita. Tudo fica em um clima muito familiar e logo Pierce e Alicia ficam juntos. Mas, ele deixa bem claro que não pode se envolver. Só que, obviamente, não dá certo e a paixão é certa... mas, ele tem um segredo que não o deixa ser feliz de jeito nenhum!

Completando a saga é bem gostosinho! As cenas familiares são coisa de anúncio de margarina, mas as descrições dos olhares, gemidos etc. derretem qualquer manteiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário